quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ensaio fotográfico de “mini São Francisco” conquista as redes sociais

Por Natalia Zimbrão


Bernardo vestido de São Francisco de Assis. Foto: Lanne Benatto Fotografia


SÃO PAULO, 05 Jul. 17 / 06:00 pm (ACI).- Um ensaio fotográfico de 1 ano de um bebê conquistou as redes sociais esta semana não só pelo tema escolhido, mas pela mensagem que transmitiu: o pequeno Bernardo foi vestido de São Francisco de Assis e junto com seus pais mostrou que os santos são verdadeiros exemplos para as crianças.

Bernardo completará 1 ano no próximo dia 10 de julho. A mãe do menino, Alessandra Oliveira, contou à ACI Digital que a ideia de realizar esse ensaio surgiu quando começaram a pensar no tema da festinha de seu filho.

“Pensamos em vários tipos de temas como super-heróis, animais infantis e até mesmo de príncipes. Porém, nós queríamos dar a ele algo mais verdadeiro. Pensamos da seguinte forma: se for para que ele queira ser igual a alguém na vida, que seja como Jesus”, explicou Alessandra.

Nesse sentido, considerou, “para mostrar a santidade de Deus, quem melhor do que os santos da nossa igreja, que imitaram Cristo em toda a sua vida?”. “É isso o que queremos para a geração em que vivemos”, acrescentou.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário