quarta-feira, 21 de junho de 2017

Argentina: Cristina Kirchner lança coalizão política

domtotal.com
Em seu discurso, Kirchner disse que colocará um "limite" ao governo de Maurício Macri e aos ajustes propostos pelo atual presidente argentino.
A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner.
A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner. (Reuters).

A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner voltou à cena política em um comício, onde lançou publicamente a coalizão política "Frente de Unidade Cidadã" para concorrer nas eleições legislativas de outubro. Em seu discurso, Kirchner disse que colocará um "limite" ao governo de Maurício Macri e aos ajustes propostos pelo atual presidente argentino.

"Precisamos impor um limite para que o governo parar com essas reformas e, nas eleições de meio de mandato, a sociedade mostrará se está de acordo com esse governo", disse Kirchner, a milhares de militantes, que, com bandeiras argentinas, aclamaram a ex-presidente em um estádio esportivo.

"Peço a união do povo, a união de todos os argentinos e de todas as argentinas, porque estou convencida de que essa etapa histórica de agressão neoliberal em todos os níveis da sociedade não é uma questão de partidos políticos", afirmou Kirchner. No entanto, ela não esclareceu se irá se apresentar como candidata a senadora nas próximas eleições pela Província de Buenos Aires, como foi apontado anteriormente por alguns aliados.

CONFIRA O VÍDEO: Cristina Kirchner lança partido


Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário