sábado, 13 de maio de 2017

Presentão de Dia das Mães: jornalista brasileira grávida é abençoada pelo papa Francisco

  Aleteia Brasil / Ary Waldir Ramos Díaz | Maio 12, 2017
Reprodução / Facebook Anna Ferreira
Foi durante o voo para Fátima

O papa Francisco abençoou o ventre de uma jovem jornalista brasileira grávida de cinco meses. Foi durante o voo para Fátima. Um momento de muita ternura, que tem como marco o início da peregrinação do pontífice ao santuário mariano.

A mamãe sortuda integra o grupo de 63 jornalistas de diversos meios de comunicação que cobrem a 19.ª viagem apostólica de Francisco.

“Eu fiquei muito emocionada e queria dizer ao papa tudo o que eu tinha em mente”, disse Anna Ferreira à Aleteia, logo depois que o Airbus A321 da Alitalia pousou na base aérea portuguesa de Monte Real, a 40 quilômetros da pequena cidade de Fátima, que tem 10.900 habitantes.

Anna é correspondente da Rede Vida de Televisão em Roma e produz reportagens para o canal brasileiro. “O papa me perguntou quando vai nascer meu bebê. Eu disse que será uma doce espera até o fim de setembro”, contou Anna, emocionada.

Em seu perfil no Facebook, a jornalista postou uma foto deste momento único e contou um pouco mais sobre este presentão que ela ganhou nas vésperas do Dia das Mães: “Que emoção sentir o carinho do Papa! Rezei junto com ele pedindo pela saúde do meu bebê e de todas as mamães que, como eu, estão vivendo a melhor espera do mundo”, diz Anna no post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário