segunda-feira, 22 de maio de 2017

Faleceu ontem (21) Pe. Francisco José dos Santos Chaves, padre Franzé

Arquidiocese de Fortaleza - Falecimento
Faleceu na tarde deste domingo, 21, o nosso irmão e amigo, Pe. Francisco José dos Santos Chaves (PADRE FRANZÉ), na Clinica Campos Elísio, vítima de Parada Cardiorespiratória. Estava exercendo seu ministério como vigário paroquial no Maracanaú.  Rezemos por ele e sua família.
Informações: Velório e Sepultamento 
O velório do Pe. Franzé está acontecendo na Igreja São João Batista em Jaçanaú. Logo mais, às 9h, na mesma Igreja haverá a missa de corpo presente presidida pelo arcebispo Dom José Antonio. Após a missa, o corpo será levado para a sua comunidade de origem, na Jurema em Caucaia onde às 15h será o seu sepultamento no Cemitério Parque da Saudade, no anel viário em Caucaia.
Outras informações na secretaria da Área Pastoral São João Batista com Luís Carlos (secretário paroquial) pelo número: 85 98870.7712
Padre Franzé.
Nascimento em 05 de setembro de 1967  e sua ordenação aconteceu em 22 de setembro de 1995. Padre Franzé foi: pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo – Itapebuçu, vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima – Fátima, Fortaleza-CE, vigário paroquial de São Francisco de Assis – Dias Macedo e a partir de  26/12/2013 – vigário paroquial da Paróquia São José, em Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário