quinta-feira, 18 de maio de 2017

Andrea Neves ficará presa na Penitenciária Estevão Pinto

domtotal.com
Andrea tinha passagem comprada para Londres na noite de hoje.
Mulher que chegou a ser a mais poderosa de Minas, vai para penitenciária de BH
Mulher que chegou a ser a mais poderosa de Minas, vai para penitenciária de BH (Reprodução)

Presa na manhã desta quinta-feira pela Polícia Federal (PF) em Nova Lima, na Grande BH, a irmã e assessora do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Andrea Neves, tinha uma passagem comprada para Londres na noite desta quinta-feira, segundo investigadores. Andrea Neves deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte nesta tarde. Em seguida, deve ser encaminhada para a Penitenciária Estevão Pinto, no Bairro Horto, Zona Leste de BH.

Andrea foi presa porque há suspeitas de que ela tenha pedido dinheiro ao empresário Joesley Batista, dono do grupo JBS, em nome do irmão. Ela é considerada operadora do senador nas investigações da Lava Jato.

Primo preso

Um primo do presidente do PSDB também foi preso preventivamente pela Polícia Federal nesta manhã, na Grande BH. Frederico Pacheco de Medeiros, conhecido como Fred, teria sido filmado recebendo R$ 2 milhões a mando de Joesley Batista.

Além dele, Menderson Souza Lima, assessor do senador Zezé Perrela (PMDB-MG) também foi preso. Todos foram citados na delação de Joesley Batista. Em todos os casos os mandados são de prisão preventiva e foram autorizados pelo STF.

A Operação que afastou o presidente do PSDB do mandato foi denominada pela Polícia Federal de Patmos. É uma referência a ilha grega na qual o apóstolo João teria recebido mensagens do apocalipse.

Redação Dom Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário