quarta-feira, 26 de abril de 2017

Grandes nomes da música estarão na Romaria da Juventude

 domtotal.com
RomariaVocê já está com tudo pronto para participar da Romaria Nacional da Juventude, né? Se não, melhor mexer os esqueletos e se preparar! Dentro da programação da Romaria Nacional da Juventude, no Santuário Nacional de Aparecida, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, um dos momentos mais aguardados são as apresentações dos cantores católicos.

Romaria
O Show da Juventude será na noite do sábado, dia 29, na Tribuna Bento XVI, a partir das 20h30. A banda-base e uma das principais atrações será o grupo Anjos de Resgate. Nomes como Ziza Fernandes, Flavinho, Márcio Pacheco, Eros Biondini, Zé Vicente e Grupo Ir ao Povo, estão confirmados para o Show da Juventude.

A produção e apresentação serão realizadas pelo Padre Joãozinho, scj. Ele fechará as apresentações cantando ao lado cerca de 30 jovens religiosos e seminaristas Dehonianos. O Padre Zezinho, scj, também, irá compor este grande evento para os jovens e fará uma pequena exposição sobre o compromisso da juventude com a promoção da vida, segundo a Doutrina Social da Igreja.

O evento está dividido em duas partes: a primeira, uma apresentação catequético-musical das 20h30 às 22h, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida, e a segunda, a Adoração Eucarística e testemunhos dos jovens, das 22h às 23h.

Romaria Nacional da Juventude

A Romaria Nacional da Juventude é promovida pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ) e neste ano, traz o tema: “Maria e a Doutrina Social da Igreja”. Com uma ampla programação, o encontro promete ser uma experiência transformadora na vida dos jovens de todo o Brasil.

Os participantes terão a oportunidade de estar nas catequeses com os bispos e viver momentos de muita oração e animação, como as apresentações culturais, com teatro e shows artistas católicos, além dos espaços com a exposição das expressões juvenis (Movimentos, Novas Comunidades, Congregações, PJs).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril, no site dos Jovens Conectados.


A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário