"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Estátua de cera do Papa é apresentada pela primeira vez em Petrópolis

domtotal.com
Escultura de Francisco irá compor o acervo do museu de cera da cidade.
A estátua foi feita em Londres e importada para o Brasil.
A estátua foi feita em Londres e importada para o Brasil. (AP)

O dia de Páscoa da comunidade de Petrópolis (RJ) teve uma atração especial: o Museu de Cera da cidade recebeu uma escultura de Papa Francisco. Ela foi apresentada pela primeira vez neste domingo (16), em missa realizada na Catedral São Pedro de Alcântara. O local, que recebe cerca de 800 visitantes por final de semana, já conta com um total de 28 estátuas, entre elas, a de João Paulo II.

A réplica do Papa Francisco ficou pronta depois de seis meses de trabalho de uma equipe de artesãos de Londres, tem tamanho e proporções reais ao Pontífice, cabelos naturais e implantados fio a fio. As informações são da imprensa brasileira.

O museu fica aberto de terça a domingo, no Centro Histórico de Petrópolis. Outras informações podem ser conferidas no site oficial: www.museudeceradepetropolis.com.


Rádio Vaticano
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com