quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bispos: Facebook, Instagram, Youtube e Flikr levam as últimas informações da 55ª Assembleia Geral

Assessoria de Imprensa 1 dia atrás  0   55ª AG
Facebook, Instagram, Youtube e Flikr levam as últimas informações da 55ª Assembleia Geral
Facebook, Instagram, Youtube e Flikr levam as últimas informações da 55ª Assembleia Geral
Durante toda a 55ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) serão disponibilizados diversos materiais de divulgação para auxiliar a cobertura jornalística do encontro, que será realizado na cidade de Aparecida (SP), entre os dias 26 de abril a 5 de maio.

Nas mídias sociais da CNBB, além da divulgação da assembleia, serão disponibilizados boletins diários com o resumo dos temas abordados no dia. A cobertura também será feita pelos canais do Instagram, Facebook e twitter da @CNBBNacional. As fotos em alta resolução poderão ser baixadas no Flickr da Conferência. Você também poderá conferir transmissões ao vivo das coletivas diárias, sempre às 15h, pelo Portal A12 (adicionar link www.a12.com).

Equipe
Ao todo, 5 jornalistas – 3 em Aparecida (SP) e 2 na sede da CNBB, em Brasília (DF) – e mais as equipes de Porto Alegre (RS) e Vitória (ES) estarão alimentando diariamente os canais de comunicação da Conferência nas redes sociais, no site e nos boletins de áudio disponibilizados no site da Rede Católica de Rádio (RCR).

Na sala de imprensa virtual, serão disponibilizados os pronunciamentos da CNBB, como mensagens e recentes notas oficiais publicadas. Todos os dias – exceto no domingo, dia 30 – serão celebradas missas com laudes, das 7h30 às 8h45, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida com transmissão ao vivo pelas emissoras católicas de rádio e televisão.

https://www.facebook.com/cnbbnacional

https://www.flickr.com/cnbbnacional

Tweets by CNBBNacional

https://www.youtube.com/user/CNBBNacionalBrasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário