"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

domingo, 19 de março de 2017

Veja repercussão da morte da lenda do rock Chuck Berry

domtotal.com
Foto tirada em 15 de abril de 2013 mostra o cantor e compositor lendário Chuck Berry.
Foto tirada em 15 de abril de 2013 mostra o cantor e compositor 
lendário Chuck Berry. (AFP/Arquivos)

O mundo da música lamenta a morte no sábado aos 90 anos de Chuck Berry, uma lenda do rock n' roll que inspirou e marcou muitas pessoas.

- Bruce Springsteen: "Chuck Berry era o maior praticante do rock, guitarrista, e o maior compositor de rock puro que já viveu. Esta é uma perda imensa de um gigante de todos os tempos".

- Brian Wilson (Beach Boys): "Estou tão triste com a notícia da morte de Chuck Berry - uma grande inspiração! Todos os que amamos o Rock n' Roll sentiremos sua falta. Amor & Misericórdia".

- Ringo Starr (The Beatles): "RIP. E paz e amor Chuck Berry, o Sr. rock n' roll".

- Lenny Kravitz: "Ave, ave Chuck Berry!!! Nenhum de nós seria nada sem você. Siga com o rock, irmão!".

- Rod Stewart: "Tudo começou com Chuck Berry. Ele inspirou todos nós. O primeiro álbum que comprei foi 'Live at the Tivoli' e nunca fui o mesmo".

- The Rolling Stones: "Os Rolling Stones estão profundamente tristes com a morte de Chuck Berry. Foi um autêntico pioneiro do rock, uma enorme influência. Chuck Berry não apenas era um guitarrista, cantor e intérprete brilhante, mas fundamentalmente era um verdadeiro meste da composição. As músicas de Chuck Berry viverão para sempre".

- Mick Jagger: "Estou muito triste de saber sobre a morte de Chuck Berry. Quero agradecer a ele por sua música, que me inspirou muito. Iluminou nossos anos de adolescência, deu vida aos nossos sonhos de nos tornarmos músicos e subirmos em um palco. Suas letras brilharam acima de outras e lançaram uma estranha luz sobre o famoso sonho americano. Chuck, você foi incrível e sua música ficará marcada para sempre em nós".

- Ronnie Wood: "Muito triste, a morte de Chuck Berry vem com o fim de uma era. Foi um dos melhores e minha inspiração, um verdadeiro personagem, de verdade".

- Keith Richards: "Uma de minhas grandes luzes se apagou".

- Arnold Schwarzenegger: "Quando tinha 10 anos e sonhava todas as noites em me mudar aos Estados Unidos, Chuck Berry era a música de fundo. Abalou o mundo. RIP".

- Stephen King: "Morreu Chuck Berry. Isso parte meu coração, mas 90 anos não está mal para o rock and roll. Johnny B. Goode para sempre".

CONFIRA O VÍDEO: Flores para Chuck Berry


AFP
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com