terça-feira, 28 de março de 2017

RCC realiza Encontro Estadual de Formação

Arquidiocese de Fortaleza- RCC
Acontece nos próximos dias 01 e 02 de abril no Colégio Estadual Castelo Branco, em Fortaleza o Encontro Estadual de Formação para Lideranças e Ministérios da Renovação Carismática Católica do Ceará. O evento visa formar coordenadores e líderes do movimento de todas as dioceses do Ceará, tendo como base os direcionamentos aplicados para a RCC em todo o Brasil.
O EEF, como é conhecido, reunirá representantes das nove dioceses do Ceará e contará com a presença do Coordenador Estadual da RCC, Francisco Timá, além dos Padres José Leandro (Iguatu) e Marcos Ronney (Chorozinho), que participam de todo o encontro que contará com Santa Missa, Adoração, Momentos de Oração, Partilha, Pregações e Workshops específicos para formação dos ministeriados engajados no movimento.
São esperadas para o encontro mais de mil pessoas que já se organizam em caravanas provenientes de todas as regiões do estado. As inscrições estão sendo realizadas no site www.rccceara.org, assim como também na recepção do encontro, sendo que para alimentação e hospedagem, esta deverá ser feita antecipadamente com cada coordenador de diocese.
Serviço:
Encontro Estadual de Formação 2017
Dias 01 e 02 de abril – A partir de 07h30.
Colégio Estadual Castelo Branco – Rua Irmã Bazet, 210 – Montese
Informações: (85) 98699 1793 (FABIANA) / 98738 3480 (RAYME).
Eder Machado
Ministério de Comunicação Social – RCC Ceará
www.rccceara.org / www.facebook.com/RCCCEoficial
(85) 98735 0501 (oi) / 99676 9127 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário