"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

sexta-feira, 31 de março de 2017

Melhor motivo do mundo: Noiva termina a noite de casamento no hospital


Um hospital não é o lugar que os noivos escolhem para visitar após o fim da festa de casamento, certo? Mas não foi o caso de Jessica e Tyler Brown. Eles não pensaram duas vezes em ir direto para o hospital após o "sim". O motivo? A avó da noiva sofreu um ataque cardíaco um dia antes da cerimônia.

Em entrevista à ABC News, Jessica conta que sua avó, Margaret Harris, a ajudou a criá-la e sempre esteve ao seu lado nos momentos mais importantes. Por isso, nada mais justo que ela fizesse parte desta celebração e visse a neta vestida de noiva.

"Ela não poder participar da cerimônia foi muito difícil para mim. Minha avó é uma mulher doce e seu abraço só me traz amor. Conseguir abraça-la no fim do dia me deixou muito emocionada", afirmou ao canal americano.

Amanda Brown, irmã de Jessica e a fotógrafa que registrou o encontro, relatou em sua página do Facebook sobre como foi capturar esse momento de emoção.

BOL
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com