quinta-feira, 30 de junho de 2016

Rede Ecumênica ‘Juntos pela Europa’ realiza III Congresso

O evento internacional ‘Juntos pela Europa 2016’ inclui também uma manifestação, programada para a tarde deste sábado, que vai permitir que levem para a rua “a experiência e vivência dos dias anteriores”
Stugart2007-header-juntos_pela_europa-legenda
Stugart2007-Header-Juntos_pela_europa-Legenda
A rede Ecumênica ‘Juntos pela Europa’ vai realizar um congresso, entre hoje e sexta-feira em Munique, na Alemanha, a que se segue uma manifestação pública e eventos em várias cidades, informou a agência Ecclesia.
O evento internacional ‘Juntos pela Europa 2016’ inclui também uma manifestação, programada para a tarde deste sábado, que vai permitir que levem para a rua “a experiência e vivência dos dias anteriores”.
A brochura de ‘Munique 2016’ foi entregue ao Papa Francisco pelo padre Heinrich Walter do Movimento de Schoenstatt, a 3 de setembro 2015, que descreveu os primeiros passos do ‘Juntos pela Europa’ e “tudo o que Deus operou durante estes 15 anos”.
O sítio na internet – www.juntospelaeuropa.pt – explica que são cidadãs e cidadãos europeus, representantes de numerosos Movimentos e Comunidades, que “querem viver o Evangelho de Jesus Cristo” e a rede ecuménica é composta por cristãos, católicos, evangélicos, anglicanos, membros das Igrejas livres e ortodoxas, de muitos países e regiões da Europa. Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário