terça-feira, 31 de maio de 2016

Morra de rir com dois minutos seguidos de “Fora Temer” na Globo

Afiliada da emissora em Pernambuco não conseguiu esconder protestos contra o governo interino em link ao vivo. Confira o vídeo
Por Redação
protesto link globo
protesto link globoA transmissão que seria para falar apenas da passagem da tocha olímpica pela cidade de Caruaru, interior de Pernambuco, na última segunda-feira (30), foi interrompida por manifestantes que empunhavam cartazes contra o golpe e deixaram os profissionais da emissora por mais de dois minutos sem saber o que fazer.
O vídeo começa com o repórter dizendo que se tratava de um dia histórico para Caruaru por conta da Olimpíada e da passagem da tocha. Mas ele não viu que pessoas se juntavam atrás do link ao vivo com cartazes contra o golpe. Em um primeiro momento ele até fala “não é todo dia que se tem essa festa aqui” e aponta justamente em direção aos manifestantes que estavam segurando os cartazes. Imediatamente, o cinegrafista muda a direção da câmera, mas os cartazes voltam para o centro do vídeo. O repórter fica irritado e diz “claro que todo mundo pode fazer protesto, mas o assunto não é esse”.
A cena continua por mais de dois minutos até que o diretor do programa decide interromper a transmissão e voltar para os estúdios. Até o momento, o vídeo já tinha alcançado mais de 132 mil de visualizações no Facebook.
Esta não é a primeira vez que a Globo é alvo de um protesto durante uma transmissão ao vivo. Em março, o acadêmico em marketing Luiz Henrique se posicionou ao lado de uma repórter segurando um cartaz com os dizeres: “#Globo Golpista quer incendiar o país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário