quarta-feira, 11 de março de 2015

Obra causa desmoronamento e prejuízos em Itaquaquecetuba

Segundo Defesa Civil houve também soterramento de imóvel.

Sabesp informou que reparo terminou na noite de terça.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Casa desaba em Itaquaquecetuba (Foto: Reprodução/TV Globo)Casa desaba em Itaquaquecetuba (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Itaquaquecetuba, seis imóveis estão interditados nesta quarta-feira (11).  Desse total,um desabou, outro foi soterrado parcialmente e quatro tiveram rachaduras. Essas são as informações iniciais da Defesa Civil do município.
Segundo o órgão, as interdições são resultado de uma infiltração em uma obra da Sabesp no Jardim Califórnia. Outra informação da Defesa Civil é que um caminhão-pipa, por causa do desmoronamento de terra, está pendurado em uma das ruas do bairro. O local está com muita terra e lama nas ruas. A Defesa Civil vai vistoriar o bairro nesta manhã para fazer uma avaliação mais detalhada dos impactos do problema.
A Sabesp informou que os serviços de reparo do vazamento terminaram na terça -feira (10), às 21h. Caso seja comprovada sua responsabilidade no desabamento de uma residência, a Sabesp entrará em contato com o morador para ressarcir os danos materiais. De acordo com a Sabesp,  a conclusão do fechamento da vala aberta para consertar a tubulação será feita após avaliação da Defesa Civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário