sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Madonna sofreu entorse na queda em Londres

A queda da pop star no palco dos Brit Awards provocou uma série de piadas cruéis.

A cantora Madonna informou que bateu com a cabeça e ficou várias horas sendo monitorada pelos médicos depois de sofrer uma queda durante sua apresentação no Brit Award, em Londres.
"Não lamentei pelas nádegas, e sim pela cabeça", afirmou a cantora em uma entrevista gravada na quinta-feira e que será exibida em março pelo canal britânico ITV.
"Eu sei cair. Já caí do meu cavalo várias vezes. Tenho força, mas o fato é que sofri uma entorse cervical e bati com a nuca e uma pessoa teve que me observar até 3H00 da manhã para ter certeza que eu estava 'compos mentis' (em juízo perfeito)", afirmou a cantora.
A queda da pop star no palco dos Brit Awards, na quarta-feira à noite provocou uma série de piadas cruéis e algumas demonstrações de solidariedade nas redes sociais.
A artista americana de 56 anos cantava "Living For Love" com um grupo de dançarinos. Um deles tinha a tarefa de puxar uma grande capa do figurino da cantora.
A capa não abriu e a cantora foi ao chão, em uma queda de costas de uma altura de quase um metro.
Em um exemplo de profissionalismo, a cantora prosseguiu com a apresentação como se nada tivesse acontecido, apesar de ter perdido o microfone na queda.
"O nó da capa estava muito apertado", explicou Madonna ao apresentador de TV Jonathan Ross.
"Foi um horrível pesadelo", disse ainda, acrescentando que não quis ver as imagens gravadas.
AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário