sábado, 31 de janeiro de 2015

Escola reforça laços com OAB e MP

Encontro foi realizado na última semana, em Brasília, e contou com a presença de autoridades.

A professora Beatriz Souza Costa, pró-reitora de pesquisa da Dom Helder Câmara, participou de confraternização do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O encontro foi realizado na última semana, em Brasília, e contou com a presença de Esdras Dantas, advogado, professor e conselheiro do CNMP; Jarbas Soares Júnior, procurador do Ministério Público e também conselheiro do CNMP; e do professor Marcus Vinícius Furtado Coêlho, presidente do Conselho Federal da OAB; entre outras autoridades.

Na ocasião, Beatriz presenteou os convidados com as mais recentes edições da revista Veredas, produzida pelo programa de pós-graduação da Escola. A publicação possui classificação ‘Qualis B1’ e está entre as mais renomadas do país.

Beatriz comentou também as recentes conquistas obtidas pela instituição, como a nota máxima na última Avaliação Institucional realizada pelo Ministério da Educação (MEC) e o número recorde de inscritos para o vestibular 2015. “O encontro fortaleceu a relação de troca e parceria há muito estabelecida pela Dom Helder Câmara, o Conselho Federal da OAB e o Ministério Público”, avaliou Beatriz.
Redação Dom Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário