domingo, 11 de maio de 2014

Sam Alves faz show para as mães em shopping de João Pessoa

Show é gratuito e está previsto para as 13h.
Sam Alves gravou seu primeiro CD em março de 2014.

Do G1 PB
Vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves cantou no Planeta Atlântida SC (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview/Divulgação)Vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves homenageia as mães em shopping de João Pessoa
(Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview/Divulgação)
O vencedor da edição 2013 do reality show The Voice Brasil, Sam Alves, faz um show em homenagem às mães neste domingo (11) na praça de alimentação do Manaíra Shopping, em João Pessoa. A apresentação é gratuita e está programada para começar às 13h. O shopping abre excepcionalmente às 11h neste Dia das Mães, mas só a praça de alimentação funciona nesse horário. As lojas estarão abertas ao público a partir das 13h.
Sam Alves gravou seu primeiro CD em março de 2014 com produção idêntica às versões apresentadas no reality show. O disco foi produzido por Torquato Mariano, que também foi responsável pelos números musicais de Sam no programa.

Com 43% de quase 30 milhões de votos, o cearense Sam Alves, do time de Claudia Leitte, foi o grande vencedor da segunda edição do The Voice Brasil. Ele ganhou R$ 500 mil, além de gerenciamento de carreira e contrato com a Universal Music. Também chegou à final do reality show a paraibana Lucy Alves, que, assim como Sam, fechou um contrato com a Universal Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário