sábado, 31 de maio de 2014

Cantor sul-coreano Psy irá lançar música em parceria com Snoop Dogg

Hangover' será apresentada em programa de TV dos EUA em 8 de junho.
Rapper Snoop Dogg participou da produção e aparece em videoclipe.

Da EFE
Psy irá lançar nova música em parceria com Snoop Dogg (Foto: Mario Anzuoni/Reuters e Matt Sayles/AP)Psy irá lançar nova música em parceria com Snoop Dogg (Foto: Mario Anzuoni/Reuters e Matt Sayles/AP)
O cantor sul-coreano Psy, que ficou famoso pelo hit mundial "Gangnam Style", irá lançar uma nova música em 9 de junho em parceria com o rapper americano Snoop Dogg.
Chamado "Hangover" (ressaca, em tradução do inglês), o novo trabalho de Psy será lançado em um programa da televisão dos Estados Unidos no domingo (8) e estará disponível em formato digital no dia seguinte, disse um representante da YG Entertainment à agência sul-coreana Yonhap.
A nova música "será diferente de 'Gangnam Style' e de 'Gentleman', mas manterá o estilo de Psy e mostrará algumas novas qualidades do artista", explicou o representante de YG.
Snoop Dogg participou da produção e aparecerá no videoclipe. Ele já tinha feito um trabalho com outro grupo sul-coreano, o Girls' Generation, e nunca escondeu seu interesse pelo gênero K-pop, ou "pop coreano".
Psy ganhou fama mundial após bater o recorde histórico de reproduções no YouTube com o videoclipe de "Gangnam Style", que acumula o número recorde de 2,2 bilhões de visualizações.
O cantor sul-coreano não teve tanto sucesso com sua segunda música, "Gentleman", que, apesar da recepção mais morna, alcançou até o momento o nada desprezível número de 689 milhões de reproduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário